terça-feira, 9 de abril de 2013

Páscoa Jovem 20013

Nesse domingo 07 de Abril, mais uma vez balançamos as estruturas da Arquidiocese de Campinas, com um mega evento da Área Juventude, em preparação para a Semana Missionária e JMJ Rio 2013, feito com que o jovem suscite sua juventude de forma única: com o Jesus Ressuscitado!






O Evento contou com as seguintes atrações:


Rosa de Saron

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas (SP), dentro do moviemto de Renovação Carismática da Igreja Católica. O 11º e mais recente trabalho da banda é o CD O Agora e o Eterno, com 17 músicas inéditas que reafirma a vocação de boa aceitação da banda em todos os meios, religioso ou não, levando a banda a ser atração constante em feiras agropecuárias, festas de cidade e importantes festivais. Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante todos esses anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.



Nilton Junior

Nilton Junior é celibatário consagrado na Comunidade Católica Pantokrator e desde 2001 se dedica integralmente à Deus através da Obra da Comunidade. Coordena o Projeto Juventude Fiel e em 2012, lançou seu segundo trabalho solo, intitulado “Reina em mim”, pela Gravadora Canção Nova. Neste novo CD, Nilton Junior traduz em canções o desejo de levar o jovem a ser apaixonado por Deus e tê-Lo como seu Amor Maior, através de uma forte experiência de intimidade com Ele, que gera uma grande resposta de louvor e alegria: “Ser de Deus e de Deus somente!”



Abner Santos

Abner Santos, cantor, compositor e misisonário, que por inspiração Divina compôs a música “Reflexo”, nasceu em 26 de Setembro, na cidade de “Santa Bárbara d´Oeste”, no interior do Estado de São Paulo, onde vive até hoje. Trabalhando agora, jutamente com a gravadora Codimuc, na gravação do seu primeiro álbum solo. Fiel e apaixonado, não deixa escapar as oportunidades de estar próximo das pessoas, falar coração a coração, cantar a vida e deixar que o reino de Deus se faça através da música e de suas palavras.



Antonio Alves

Antonio Alves é natural de Imperatriz, interior do Maranhão, e reside em Goiânia – Goiás desde 1990. Faz parte da Paróquia Jesus Bom Pastor no Jardim Guanabara sua caminhada na Igreja e na Renovação Carismática Católica começou ao mesmo tempo isso no ano de 1992. Com 3 CDs e 1 DVD gravados e há mais de 19 anos no cenário musical religioso, Antonio Alves percorre o Brasil inteiro levando sua música. Entre os ritmos estão o forró, a catira, reggae, infantil e músicas que levam a oração. O músico se destaca com composições que levam vida, esperança, anunciando o nome de Jesus Cristo, Salvador.




O evento reuniu mais de 7 mil jovens ressuscitados em Cristo!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler o blog. Agora deixe-me seu feedback.

sitemap: http://cdn.snapsitemap.com/sitemap/91851.xml.gz