terça-feira, 30 de outubro de 2012

DISCURSO DO PAPA BENTO XVI À DELEGAÇÃO DE PROMOTORES DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2011 A SER CELEBRADA EM MADRID


Eminência
Querido Irmão no Episcopado
Distintos Senhores e Senhoras
Amigos todos

Agradeço profundamente as amáveis palavras que o Senhor Cardeal Arcebispo de Madrid teve a bondade de me dirigir em nome do Padroado da Fundação "Madrid vivo", assim como de todos vós, neste caminho de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que será celebrada na capital da Espanha no mês de Agosto do próximo ano.
Numerosos jovens têm dirigido o olhar para esta bonita cidade, com a alegria de poder encontrar-se nela daqui a alguns meses, para ouvir juntos a Palavra de Cristo, sempre jovem, e poder compartilhar a fé que os une e o desejo que têm de construir um mundo melhor, inspirados nos valores do Evangelho.
Convido-vos todos a continuar a colaborar generosamente nesta bonita iniciativa, que não é um simples encontro de massa, mas uma ocasião privilegiada para que os jovens do vosso país e do mundo inteiro se deixem conquistar pelo amor de Jesus Cristo, Filho de Deus e de Maria, o amigo fiel, vencedor do pecado e da morte. Quem nele confia, jamais permanece desiludido mas, ao contrário, encontrará a força necessária para escolher o caminho recto na vida.
Recordar-me-ei de todos vós e das vossas famílias fervorosamente na oração, pedindo a Deus que abençoe os esforços que estais a envidar, a fim de que a próxima Jornada Mundial da Juventude produza frutos abundantes. Maria Santíssima vos acompanhe sempre com amor de Mãe. Muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler o blog. Agora deixe-me seu feedback.

sitemap: http://cdn.snapsitemap.com/sitemap/91851.xml.gz