quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JAMC


Olá meus queridos irmãos e amigos. Que a paz do Senhor Jesus esteja com cada coração. Gostaria de aproveitar esta oportunidade e convidá-los a visitar a página do JAMC no Facebook. Para tornar-se um participante vocês precisam apenas "CURTIR" a página. Curtam a página do JAMC - Jovens Amigos Mergulhados em Cristo no Facebook e compartilhe com seus amigos. Nosso objetivo continua sendo o mesmo: levar a mensagem do evangelho a todos. A nossa esperança é que Jesus volte logo e nos leve para a cidade que Senhor prometeu.

Estaremos nos reunindo para adorar o nosso Senhor Jesus Cristo todos os domingos às 18:00 horas na Comunidade Santo Antõnio Rua Dr. Júlio Soares de Arruda Filho,421, Jardim Nova Esperança - 13058-487 - Campinas. Momento de receber bençãos e ter comunhão com Deus. Deus abençoe a todos, conto com a sua presença.


"Senhor, eu quero obedecer a Tua voz Derrama o Teu Espírito sobre todos nós Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer Entrar na intimidade do Teu coração Derrama em nós Tua unção"

Sucesso Queridos!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler o blog. Agora deixe-me seu feedback.

sitemap: http://cdn.snapsitemap.com/sitemap/91851.xml.gz